Estudo realizado pela E.life revela que a maioria dos clientes costuma frequentar o supermercado à noite, principalmente entre 20h e 21h, com exceção do Walmart e do Makro, que têm picos, respectivamente, às 13h e 15h. Os dados são da consultoria E.life. Ela analisou o perfil de 25 mil consumidores que, nos últimos seis meses, realizaram check-in – ferramenta que indica a localização da pessoa – na rede social Twitter enquanto faziam compras em uma das cinco grandes redes de supermercados do País: Carrefour, Extra, Walmart, Makro e Pão de Açúcar.

0007476937Z-1280x1920

O Walmart chama atenção também pelo número de frequentadores noturnos. Da meia-noite às 6h foi o que mais contabilizou check-ins no Twitter. Foram 4% enquanto no Carrefour, por exemplo, foi apenas 1%.

Além dos horários, a pesquisa mapeou os dias de maior frequência em que os consumidores interagiram na rede social. A maioria se declarou no local aos sábados, com exceção do Walmart que teve o pico de check-ins às terças-feiras (17%). Já o Pão de Açúcar é o mais estável: com exceção de terça-feira, com 14% de check-ins, e de quinta, com 11%. Os demais dias da semana somam 15%.

Fonte: http://www.sm.com.br

2 Comments

  1. Joao luis rosa derval

    Olha confesse nao sei porque mais me desperto grande vontade de fazer parte dessa empreza sou de sao joaquim da barra e serei muito util pra vcs pode ter convcçao em todos sentidos cominicaçao divulgaçao recepçao atendimento vou vestir a camisa e crescer com vcs essa é a hora eu sou big .
    Estou me propondo a segurança particular e patrimonial motorista organizaçao de mercadoria deposito tenho muitas habilidade e estou me dispinibilizando pra ajudar na mudança agora sao joaquim é big

  2. Hosting

    A agricultura biologica e tambem uma forma mais activa de estar na agricultura, em que o respeito pelo Meio Ambiente e o conhecimento profundo dos processos naturais das culturas sao o dia-a-dia e o objectivo das pessoas envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>