No dia 07 de outubro a Rede de Supermercados Big Compra inaugurou a terceira loja na cidade de Franca, gerando 100 empregos diretos na cidade. Essa é a nona unidade da rede e a primeira a ser inaugurada com um novo conceito, com uma identidade totalmente nova, mais moderna e oferecendo serviços e itens diferenciados.

Com uma área de 1800m², o novo supermercado trouxe esperança para mais de 100 pessoas que estavam em busca de emprego como é o caso de Andrea Dias, colaboradora da nova loja. “Estava desempregada e agora começo uma nova fase na minha vida. Estou feliz e na torcida para que essa nova loja tenha muito sucesso”, conta Andrea.

A nova loja também agradou a população do bairro que sentia falta de um supermercado mais próximo. “Acompanhei a obra de perto e estou feliz porque um supermercado aqui era tudo que a gente precisava. Não tínhamos mercado por perto então vai facilitar muito a nossa vida”, comemora a dona de casa Marta Bernardino de Oliveira.

Claudinei de Sousa comenta que a inauguração da nova unidade em Franca reforça ainda mais o plano de expansão do grupo. “Até 2025 a nossa meta é estar com 15 lojas operando na região. Gerar empregos e colaborar com o desenvolvimento da cidade e da região é algo que nos deixa muito felizes. Nesta nova loja foram 100 novas vagas e ao todo temos em Franca 300 colaboradores. Na rede toda já somamos mais de 1000 funcionários e com a expansão mais empregos serão gerados”, explica Claudinei de Sousa, proprietário da Rede Big Compra.

Rede de supermercados inaugura loja com novo conceito e gera mais de 100 novos empregos em Franca

Tendência Gourmet

Oferecer produtos diferenciados, com atendimento especial, em espaços bem projetados. Foram esses desejos do consumidor que fizeram com que a tendência gourmet chegasse aos supermercados. De olho nesse público, a rede inaugurou sua nona loja com um novo conceito. A arquiteta Raissa Nogues, responsável pelo projeto, explica que desde o início a proposta era criar uma nova identidade, que servirá de referência para futuras lojas. “A loja ficou muito além do esperado. A ideia era criar um conceito novo, mais moderno, mais elegante. Faltava uma identidade própria e fizemos uma personalização, uma identidade que só existe no Big Compra. Foram meses de muito estudo para criar algo realmente novo e diferente. A loja está linda como os clientes merecem”, conclui Raíssa.

A nova unidade do Big Compra em Franca está localizada na Av. Chico Júlio 3021.

Mais informações sobre o Big Compra podem ser obtidas pelo site supermercadosbigcompra.com.br, ou pelas redes sociais.

No Facebook através da página www.facebook.com/supermercadosbigcompra/ e pelo Instagram no perfil @smbigcompra.