Pode ser encontrado fresco, salgado ou defumado, caso em que recebe o nome de toucinho fumeiro, toucinho fumado (ou defumado) ou bacon. A gordura do toucinho pode também ser derretida, quando passa a ser chamada banha, podendo ser usada para cozinhar e ou fritar no lugar do óleo vegetal ou manteiga.[6]

O toucinho pode ser comido cru, frito, assado, grelhado ou, ainda, usado como ingrediente coadjuvante na condimentação de pratos, como ocorre na feijoada. O toucinho também é usado para envolver postas de assados, especialmente aves de caça.

Na Itália, existe uma variedade denominada pancetta que é geralmente cozida em cubos pequenos ou servida crua em fatias finas como parte de um antipasto.

Receita Saborosa e Deliciosa feita especialmente para te deixar com água na Boca!

Ao contrário do que tem se propagado, o toucinho é uma boa fonte de nutrientes alimentares, contendo proteínas, vitamina A, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, selênio, e colina. 100 gramas de toucinho corresponde a 89% das recomendações diárias de selênio. A gordura contida no toucinho é do tipo saturada, a qual, segundo estudos, não afeta a saúde do coração.

Coca Cola!

é um refrigerante carbonado vendido em lojas, restaurantes, mercados e máquinas de venda automática em todo o mundo. Ele é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Estados Unidos, e é muitas vezes referido apenas como Coca-Cola (a marca registrada da empresa Coca-Cola nos Estados Unidos desde 27 de março de 1944). Originalmente concebida como um remédio patenteado quando foi inventada no final do século XIX por John Pemberton, a Coca-Cola foi comprada pelo empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas publicitárias levaram a bebida ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.

A empresa produz o produto concentrado, que depois é vendido para engarrafadores licenciados pela Coca-Cola em todo o mundo. Os engarrafadores, que detêm contratos de exclusividade territorial com a empresa, colocam a bebida concentrada em latas e garrafas junto com água filtrada e adoçantes. Os engarrafadores, em seguida, vendem, distribuem e comercializam a Coca-Cola para lojas de varejo e máquinas de venda automática.

A The Coca-Cola Company, também produz outros refrigerantes com a marca Coca-Cola. O mais comum deles é a Coca-Cola Diet, além de outros, como a Coca-Cola sem cafeína, a Coca-Cola Diet sem cafeína, a Coca-Cola de cereja, a Coca-Cola Zero e versões especiais com limão ou café. Em 2013, os produtos Coca-Cola podiam ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo, com mais de 1,8 bilhão de doses de bebidas da empresa consumidas diariamente. Com base na pesquisa da Interbrand em 2011, a Coca-Cola foi considerada a marca mais valiosa do mundo.

Receita!

Ingredientes

A Coca-Cola foi inventada em 1886. Desde então, ela já ganhou novos sabores e até formatos. Porém, não quer dizer que todas as possibilidades se esgotaram. Veja aqui uma receita criativa e deliciosa:

•250 g de bacon em fatias grossas
•300 ml de Coca-Cola

Modo de preparo

1- Coloque as fatias de bacon em uma assadeira e derrame o refrigerante por cima. Deixe marinar por 2 horas.
2- Agora frite as fatias dos dois lados até dourar e ficar bem crocante. Prontinho!

Fonte: http://areceitaria.com.br